Folha Vitória Aster Brasil vence de virada e acaba com a invencibilidade da Desportiva na Copa ES 2021

Aster Brasil vence de virada e acaba com a invencibilidade da Desportiva na Copa ES 2021

Equipe da Grande Vitória sofre gol no início da partida, mas não se abala e reverte o placar com gols de Marcos Vinícius e Rodriguinho para ganhar folga no G4 do grupo B

Folha Vitória
Foto: João Brito/ Aster Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Caiu a invencibilidade da Desportiva Ferroviária na Copa ES 2021. Na manhã deste domingo (10), a Locomotiva Grená até saiu na frente do placar jogando em casa e deu a impressão de mais uma vitória convincente. No entanto, o Aster Brasil foi valente, igualou as ações e conseguiu a virada para 2 a 1 no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

A Tiva saiu na frente logo no início, com Filipe Ribeiro chutando de fora da área e contando com a colaboração do goleiro Camilatto. Com o andar da partida, os visitantes foram entrando no jogo e chegaram ao empate ainda no primeiro tempo com Marcos Vinícius completando cruzamento para o fundo do gol. 

Na etapa final o Aster chegou a virada com doze minutos com Rodriguinho, que tinha acabado de sair do banco para deixar o dele. A Desportiva ainda fez uma pressão final para buscar o empate, mas sem sucesso.

ATRASO NA PARTIDA

Antes da bola rolar no Engenheiro Araripe, a partida atrasou 26 minutos do seu horário previsto, 10h30, por conta da falta de policiamento no estádio. Após o tempo, a viatura da Polícia Militar chegou ao local, o que deixou a torcida bastante revoltada.

Vale ressaltar que a regra determina tempo máximo de 30 minutos, podendo ser prorrogável por mais 30 pelo árbitro.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, a Desportiva fica com 10 pontos e agora ocupa a vice-liderança do grupo B da Copa ES 2021. Já o Aster Brasil chegou aos oito pontos e segue na quarta posição, mas agora tem três pontos de vantagem para o quinto, Forte Rio Bananal.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas no próximo sábado, dia 16, às 15 horas, para a 6 rodada. A Desportiva enfrenta o Serra, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Por outro lado, o Aster Brasil encara o Forte Rio Bananal no estádio Kléber Andrade, também em Cariacica.

Últimas