Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ASUS Republic of Gamers anuncia evento de lançamento do ROG Phone 7

A mais recente série ROG Phone 7 apresenta design ainda mais elegante, além de múltiplas inovações que oferecem uma experiência de...

Folha Vitória|

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou, hoje, o evento virtual “ROG Phone 7: For Those Who Dare”, que revelará a próxima geração de smartphones e acessórios gamers da série ROG Phone 7. O evento ocorrerá no dia 13 de abril de 2023, às 09h00 - horário de Brasília.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No evento, a ROG apresentará a revolucionária série ROG Phone 7, equipada com o mais recente processador da Qualcomm, novo design do sistema de refrigeração e uma experiência de jogo superior e ainda mais imersiva. Combinado com a tela mais rápid e responsiva, uma bateria monstruosa, incrível controle por gestos e recursos inteligentes, o novo ROG Phone 7 oferece a vantagem competitiva que os jogadores precisam.

O ROG Phone não se trata apenas de desempenho — seu novo design estiloso e exclusivo baseado em cores e materiais contrastantes é o diferencial do smartphone. Com linhas futuristas e poder de fogo para longas sessões de jogos, o ROG Phone 7, mais uma vez, ultrapassa os limites dos jogos.

Participe do evento virtual de lançamento da nova série ROG Phone 7 em Link.

Publicidade

Sobre a ROG

Republic of Gamers (ROG) é uma submarca da ASUS dedicada à criação do melhor hardware e software de jogos do mundo. Formada em 2006, a ROG oferece uma linha completa de produtos inovadores conhecidos pelo desempenho e qualidade, incluindo placas-mãe, placas gráficas, componentes do sistema, laptops, desktops, monitores, smartphones, equipamentos de áudio, roteadores, periféricos e acessórios. A ROG participa e patrocina grandes eventos internacionais de jogos. O equipamento ROG tem sido usado para estabelecer centenas de recordes de overclocking e continua a ser a escolha preferida de jogadores e entusiastas em todo o mundo. Para se tornar um daqueles que ousam, saiba mais sobre a ROG em Link.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa multinacional, conhecida pelas melhores placas-mãe, PCs, monitores, placas gráficas e roteadores do mundo, e se tornou umas das mais admiradas, sendo líder em tecnologia inovadora. Com uma força de trabalho global que inclui mais de 5.000 profissionais de R&D, a ASUS lidera o setor por meio de design de ponta e inovações, feitas para deixar a vida mais inteligente para todos. Inspirada no espírito da marca In Search of Incredible, a ASUS foi escolhida pela Clarivate como uma das 100 empresas Inovadoras Globais de 2021, classificada como Top Brand of Notebook pela Revista NoteMag, além de estar entre as empresas mais admiradas do mundo da Fortune, pelo sexto ano. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.