Ataque a escola no Paraná: autor é encontrado morto em cela
Segundo informações preliminares, o rapaz de 21 anos estava na Casa de Custódia de Londrina e foi encontrado morto na madrugada desta...
Folha Vitória|Do R7
Na madrugada desta quarta-feira (21), o autor do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, localizado em Cambé, região Norte do Paraná, foi encontrado morto na cela em que estava detido.
O jovem, responsável pelos disparos que resultaram na morte de dois estudantes na manhã da última segunda-feira (19), estava na Casa de Custódia de Londrina, localizada na região sul da cidade.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações preliminares, o rapaz de 21 anos foi encontrado com um fio enrolado em seu pescoço, sugerindo a possibilidade de suicídio. Uma ambulância do Samu foi acionada no local, porém, ao chegar, constatou-se que o jovem já estava morto.
Os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, foram baleados durante o ataque à escola em Cambé e não resistiram aos ferimentos.
O ataque abalou a comunidade local, deixando um sentimento de luto e consternação. As autoridades continuam investigando o caso para compreender os motivos e circunstâncias do episódio.
Precisa de ajuda?
O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Tudo acontece sob sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, pode ser feita por meio do número 188. Ela é gratuita a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat.
Com informações do Portal RicMais.
Leia também:
>> Ataque a escola no Paraná: morre 2º estudante vítima de tiroteio
>> Professor que deteve atirador em escola do Paraná foi treinado pela PM