Folha Vitória Atendente de shopping esfaqueada durante assalto não tem previsão de alta hospitalar

Atendente de shopping esfaqueada durante assalto não tem previsão de alta hospitalar

A jovem contou para a mãe que, como não tinha visto nenhuma arma, pensou em se defender para não perder o dinheiro, fruto do suor do seu trabalho em uma lanchonete de um shopping

Folha Vitória
Foto: Hélio Filho/Secom
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma atendente de um shopping, de 21 anos, foi esfaqueada durante um assalto na madrugada de domingo (22). A mulher havia saído do trabalho e esperava o ônibus para voltar para casa quando o suspeito chegou. O crime aconteceu em um ponto de ônibus às margens da BR-262.

A jovem está internada no Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Segundo a mãe da vítima, ela só teve noção que havia sido esfaqueada depois que viu o sangramento. Ela havia perdido todo os pertences. 

Na hora do crime, três motociclistas pararam para prestar socorro e ela contou o que havia acontecido. Logo depois, os motociclistas perseguiram e conseguiram encontrar o suspeito e recuperar a bolsa levada. 

A jovem contou para a mãe que, como não tinha visto nenhuma arma, pensou em se defender para não perder o dinheiro, fruto do suor do seu trabalho em uma lanchonete de um shopping.

O criminoso tinha apenas um olho, o que facilitou o reconhecimento dos condutores. Eles seguraram o suspeito até a chegada da polícia. O ladrão portava uma faca e desferiu sete golpes na atendente.

A vítima foi conduzida para um hospital e não há previsão de alta hospitalar. Os pertences da jovem foram recuperados e o suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante por roubo qualificado mediante grave ameaça e tentativa de latrocínio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/RecordTV

Últimas