Folha Vitória Ator Gustavo Novaes é acusado de estupro que aconteceu em 2019; ele nega

Ator Gustavo Novaes é acusado de estupro que aconteceu em 2019; ele nega

Com Cabrini, programa dominical da Record exibiu vídeo do suposto abuso. Nas imagens, a atriz aparece deitada de bruços em uma cama e aparenta estar dormindo

Foto: Reprodução/instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma modelo de 36 anos de idade acusa o ator Gustavo Novaes, de 49, de um suposto estupro que teria acontecido em 2019. Ele nega as acusações. 

Em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, Ella, nome artístico da moça, disse que conheceu o ator quando trabalhava como assistente de direção em uma emissora, no ano anterior. 

"Ele fez sexo comigo enquanto eu estava desacordada e filmou", disse a modelo, que continuou: "Eu só descobri porque achei o vídeo. Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar". 

LEIA TAMBÉM: Imagens fortes: infectado, ator pornô mostra dia a dia da varíola dos macacos

O dominical da Record exibiu o vídeo do suposto abuso. Nas imagens, a mulher aparece deitada de bruços em uma cama e aparenta estar dormindo. 

LEIA TAMBÉM: Susana Vieira é internada às pressas após descobrir doença

Ele negou que tenha filmado ela desacordada. "É lógico que foi consensual. Como ela diz isso [que foi estupro] se a gente passou a madrugada inteira junto, tinha um relacionamento e estava transando na hora?", se defendeu. 

LEIA TAMBÉM: Lewandowski, diretores da ANS e Anvisa vão palestrar em evento no ES

Últimas