Folha Vitória Baiano chega ao topo da lista de streamers de League of Legends

Baiano chega ao topo da lista de streamers de League of Legends

Streamer referência nacional no cenário do LOL conquista milhares de fãs com sua cobertura do CBLOL

Folha Vitória

Gustavo “Baiano” Gomes continua a mostrar sua força entre os fãs de League of Legends. No último mês, o streamer atingiu resultados expressivos junto a sua audiência, que o colocaram no topo da lista de streamers brasileiros de LOL.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com a ferramenta Stream Charts Baiano chegou à impressionante marca de mais de 3 milhões de horas assistidas, que representa um aumento de cerca de 350% em comparação ao mês anterior. Em seu maior pico de audiência, quase 59 mil espectadores acompanharam o Ilha das Lendas e suas transmissões simultaneamente. Uma performance que proporcionou uma média de 18 mil espectadores e que gerou um aumento de 14 mil novos seguidores em sua Twitch. Em termos globais, Baiano também apresenta ótimos números. É o sexto streamer de LOL mais assistido do mundo.

“É muito gratificante ter a resposta do público e estes números tão expressivos. É uma conquista de todos os membros do Ilha das Lendas e um combustível para continuarmos a produzir mais conteúdo para quem nos acompanha. A parceria com o Omelete&Co já mostra frutos e a tendência é conquistar muito mais”, celebra Baiano.

Buff do Ilha

Tal desempenho reforça o sucesso da parceria entre Baiano e o grupo Omelete&Co, que desde janeiro uniram forças e proporcionaram o surgimento do Ilha das Lendas, programa diário sobre League of Legends e CBLOL, onde Baiano apresenta juntamente com sua equipe formada por ex-jogadores profissionais de League of Legends, Mylon, esA, Minerva, Jime e Brucer. E o sucesso do Baiano também impulsiona seus colegas de programa.

Minerva aparece na quarta posição entre os streamers mais vistos do Brasil, com 1,5 milhões de horas assistidas e um pico de 20 mil espectadores. Mylon ocupa a 12° posição com 134 mil horas assistidas, enquanto esA está em 15° com 121 mil horas assistidas. Até mesmo Brucer, que não é tão assíduo com as lives viu seu canal ter um aumento para 20 mil horas assistidas no mês.

Por fim, Jime, última integrante a ingressar na Ilha das lendas conseguiu alcançar a primeira posição entre as streamers femininas, com um alcance de 74 mil horas assistidas, tendo o seu canal ocupando o 23° lugar.

Todas as transmissões são realizadas ao vivo, no Canal do Baiano e nas redes sociais do Ilha das Lendas (@ilhadaslendas).

Serviço:

Programa: Ilha das Lendas

Data: 21/01

 Sobre o Baiano

Gustavo “Baiano” Gomes é um dos grandes nomes do streaming no Brasil atualmente. Indicado como personalidade do ano pela Esports Awards em 2021, foi idealizador do CBOLÃO e apresentador do programa Baianalista, com média de mais de 60mil espectadores. Baiano já foi jogador profissional de LOL e agora, em 2022, chega para fazer parte do Grupo Omelete Company. 

Últimas