Folha Vitória Banco do Brasil vai realizar leilões online de imóveis em quatro estados

Banco do Brasil vai realizar leilões online de imóveis em quatro estados

Entre os imóveis estão prédio comercial, casas, apartamentos, galpão e lotes rurais

Folha Vitória
Foto: Divulgação/DINO

O Banco do Brasil, em parceria com o escritório Lance no Leilão, vai realizar dois leilões de imóveis com descontos que podem chegar a 80% em relação aos valores de mercado.

Entre os imóveis estão casas, apartamentos, prédio comercial, galpão e terrenos nas seguintes cidades: Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Votorantim (SP), Campo Largo (PR), Independência (RS), Santa Rita do Passa Quatro (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Os dois leilões vão acontecer exclusivamente online, pelo site www.lancenoleilao.com.br. Os lances já podem ser feitos no mesmo portal. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Para isso, é necessário um cadastro no site com até 24 horas de antecedência ao encerramento de cada leilão.

A visita presencial em alguns imóveis é possível, mediante agendamento.

O Banco do Brasil ficará responsável pela quitação de eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Os editais completos com mais informações estão disponíveis em: www.lancenoleilao.com.br

Serviço: 

Leilões online do Banco do Brasil

Dia 25 de agosto (11h e 14h).  11 horas Lance no Leilão: Gestão de Leilões (lancenoleilao.com.br) 14 horas Lance no Leilão: Gestão de Leilões (lancenoleilao.com.br) Cadastro para realizar lances em lancenoleilao.com.br Necessário cadastro com até 24 horas de antecedência.

Destaques

Entre os destaques estão um prédio comercial e um galpão industrial, em Florianópolis (leilão 11h), no bairro Estreito. Com área total construída de 2.603,94m², em um terreno de 3.009,02m², os imóveis são oferecidos de forma unificada.

Já aos compradores finais que desejam ter uma casa própria, destaque para apartamentos no bairro Butantã, em São Paulo (SP) e em Santo Amaro (SP), com áreas de 83,203m² (e fração ideal do terreno de 1,25%) e 55,58m².

Os investidores também podem decidir por lotes e frações de terras, disponíveis em São Bernardo do Campo, Votorantim e Santa Rita do Passa Quatro, cidades do estado de São Paulo. Já na região Sul, há oportunidades em Campo Largo (PR) e Independência (RS).

Últimas