Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebês De Colo Agora Disponíveis Em The Sims 4!

Para começar a aproveitar tudo o que os Bebês de Colo têm a oferecer, a galera Simmer pode adotar um Bebê de Colo

Folha Vitória|

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje que Bebês de Colo - um novo estágio da vida - agora estão disponíveis em uma atualização do jogo base para The Sims 4 no PC via aplicativo EA, Mac® via Origin, Steam®, Epic Games Store, PlayStation®5, PlayStation® 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Para começar a aproveitar tudo o que os Bebês de Colo têm a oferecer, a galera Simmer pode adotar um Bebê de Colo, encontrar seu cantinho de Oba-Oba favorito para deixar a natureza seguir seu curso, experimentar uma nova interação disponível, 'Ter Bebê de Proveta', na qual Sims usam material genético para ter um novo bebê por meio da ciência, ou mesmo ir direto em Criar um Sim para começar a personalizar o seu Bebê de Colo. 

Em Criar um Sim, os jogadores podem criar e modificar seu Bebê de Colo utilizando uma ampla variedade de roupas adoráveis, penteados, características que afetam a personalidade de um Bebê de Colo e muito mais. Os jogadores também poderão personalizar o berçário dos seus sonhos com móveis e decoração perfeitos para uma noite de sono de qualidade para seu Bebê de Colo.

Publicidade

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Assim como na realidade, os bebês de colo começarão a desenvolver a capacidade de expressar necessidades, emoções e sentimentos, e os membros da família de todas as idades podem cuidar do bebê e observar o crescimento do pequeno Sim. Os cuidadores podem descobrir novas maneiras de brincar e cuidar de seus bebês com o fraldário e o tapete infantil. Quanto mais os membros da família interagem com os bebês, mais vínculos se formam por meio de interações e vínculos regulares, o que é fundamental para o desenvolvimento de um bebê e resulta em características especiais de recompensa que influenciam sua proficiência em formar relacionamentos saudáveis ao longo da vida.

Publicidade

Os Simmers também podem descobrir mais profundidade e jogabilidade para Bebês de Colo em 16 de março através do Pacote de Expansão A Aventura de Crescer de The Sims 4, que incorpora novos marcos Bebês de Colo, como ganhar novas habilidades que abrem o mundo da interação social e da exploração para Bebês de Colo. Com A Aventura de Crescer, 18 Peculiaridades de Bebê de Colo também ficam disponíveis para os jogadores, e com três por Sim, cada bebê certamente será único!

Para saber mais sobre Bebês de Colo na atualização do jogo base, visite https://www.ea.com/games/the-sims/news/the-sims-4-infants-dev-diary.

Publicidade

Você pode baixar assets para a atualização de Bebês de Colo no jogo base de The Sims 4 através do Portal de Imprensa da Electronic Arts aqui.

Para as últimas notícias sobre The Sims, visite a conta oficial do jogo no Twitter.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.