Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BeFly Travel é agência de viagens oficial do The Town

A agência pode oferecer a logística inteira para o fã que quer ir ao festival, com o convite incluso

Folha Vitória|

Foto: Divulgação/DINO

Começou ontem a corrida pelo The Town Card, o ingresso que garante um lugar na primeira edição do novo festival de música, cultura e arte de São Paulo. A BeFly Travel é agência de viagens oficial do The Town 2023, que pode entregar uma logística inteira, como aéreo, hospedagem e transfers, com ingresso já incluso. Quem garantir o pacote com a BeFly poderá escolher durante a compra o dia que pretende ir ao festival. O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

O The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. 

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 20 mil empregos diretos

Publicidade

O The Town vai oferecer entretenimento para todos. Com Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi entre outros já confirmados no line-up, a Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.

Sobre a BeFly Travel:

A BeFly Travel conta com produtos exclusivos da BeFly - ecossistema de turismo da América Latina - focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.