Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belo chora após ser solto da prisão: 'Grito em silêncio'

Cantor passou a noite detido na Polinter por aglomeração durante show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O cantor Belo deixou a Polinter às 11h20 desta quinta-feira (18) e não falou com a imprensa. Ele foi preso por aglomeração durante o show que aconteceu no último sábado (13) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Por volta das 14h20, o cantor apareceu nas redes sociais chorando. O vaivém da cabeça sugeriu indignação. "Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça", escreveu ele no post.

Pouco mais cedo, Gracyanne, mulher do cantor, tranquilizou os fãs. "Para acalmar a todos, sim, meu 'Tudão' já está em casa. Está tudo mais calmo, ele está bem. Foi uma dor grande e hoje eu entendo um pouco mais de perto a dor e o medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações, e apoio com a minha família. Muito obrigada", postou a musa fitness na foto em que aparece abraçada ao cantor.

Leia também: Desembargador manda soltar Belo e cantor pede desculpas

Publicidade

Na manhã desta quinta (18), o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de liberdade apresentado pela defesa do cantor e avaliou que a prisão foi precipitada.

"Os elementos trazidos aos autos indicam, conforme parecer do Ministério Público de 1º Grau, que não havia a urgência qualificada necessária para a decretação de prisão preventiva em sede de plantão judiciário. De qualquer forma, o juízo natural irá apreciar a questão com maiores elementos de convicção. Por tais fundamentos, defiro a liminar. Expeça-se alvará de soltura, se por outro motivo não estiver preso", determinou Fernandes.

Publicidade

A polícia ainda apura a invasão ao colégio público onde foi realizada a apresentação, sem a autorização da Secretaria estadual de Educação. Nas imagens, as salas de aulas foram utilizadas como camarotes no evento.

Após prisão, Belo tem gravação de novo projeto marcada para março

Publicidade

Na operação, chamada de "É o que eu mereço", foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco de busca em apreensão. Além do cantor, dois sócios da produtora responsável pelo evento também foram detidos. Segundo informações da Record TV Rio, o quarto mandado é contra um traficante da comunidade Parque União.

Fonte: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.