Folha Vitória BLACKPINK X PUBG MOBILE 'THE VIRTUAL' ganha prêmio no MTV Video Music Awards

BLACKPINK X PUBG MOBILE 'THE VIRTUAL' ganha prêmio no MTV Video Music Awards

O primeiro show in-game de PUBG MOBILE e BLACKPINK levou para casa o prêmio inaugural de 'Melhor Performance no Metaverso' no prestigiado MTV Video Music Awards (VMAs), superando estrelas como Justin Bieber e Ariana Grande

Folha Vitória

BLACKPINK foi premiado com 'Melhor Performance no Metaverso' no MTV VMA por sua inovadora série de shows no jogo PUBG MOBILE, 'The VIRTUAL'. O evento espetacular, que teve 15,7 milhões de visualizações em todo o mundo, ficou no topo contra uma lista de seis das maiores estrelas e jogos do mundo, incluindo Ariana Grande em Fortnite, Charli XCX em Roblox e Justin Bieber em Wave. A categoria 'Melhor Performance no Metaverso' é nova no MTV VMAs 2022, que celebra os melhores videoclipes do ano.

Foto: Krafton
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ao longo de dois fins de semana em julho, a experiência audiovisual imersiva cativou o mundo. O show no jogo contou com apresentações virtuais dos hits de sucessos do BLACKPINK e a estreia de uma nova faixa especial ‘Ready For Love’. O videoclipe foi lançado como parte da parceria e já foi assistido mais de 151 milhões de vezes desde o seu lançamento.

Se você perdeu o show ou quer reviver 'THE VIRTUAL' você pode assistir aqui:

‘Ready For Love’ transporta os avatares das integrantes do BLACKPINK para locais icônicos do universo de PUBG MOBILE como a ilha de Erangel, a floresta tropical de Sanhok, o deserto de Miramar, a tundra gelada de Vikendi e um mar de flores em Livik. Elementos familiares do jogo, como airdrops, capacetes, aviões e balas embelezam o vídeo para mergulhar ainda mais os espectadores no mundo de PUBG MOBILE. Os fãs agora podem assistir ao videoclipe completo de “Ready For Love” logo abaixo:

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store ou Google Play.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre BLACKPINK

Um dos grupos de K-pop de maior sucesso na história da música, o BLACKPINK redefiniu o cenário pop global desde que surgiu pela primeira vez em 2016. Além de ostentar o canal de artistas mais inscritos no YouTube, o quarteto sul-coreano alcançou marcos que desafiam os limites, como marcar o álbum mais bem sucedido de um grupo feminino em mais de uma década, enfeitar a capa da Rolling Stone e se tornar o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Coachella (o maior festival de música dos EUA). Composto por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA – todas vocalistas imensamente carismáticas, dançarinas e ícones da moda em rápida ascensão – o BLACKPINK começou sua ascensão meteórica com seu debut “SQUARE ONE” em 2016 e provou ainda mais seu poder de crossover com “SQUARE UP” (a lançamento de 2018 que rapidamente quebrou o Billboard 200).

Logo após assinar com a Interscope Records por meio de uma parceria global com a YG Entertainment, o grupo fez sua estreia completa com o imediatamente icônico THE ALBUM de 2020. THE ALBUM alcançou o segundo lugar na Billboard 200 e conseguiu três singles na Billboard Hot 100: “How You Like That” (o single icônico que quebrou vários recordes do YouTube, incluindo o vídeo mais rápido a ultrapassar 150 milhões de visualizações), “Ice Cream” (uma colaboração com Selena Gomez que quebrou o recorde de grupo feminino de K-pop mais bem colocado no Hot 100), e “Lovesick Girls” (uma faixa que vendeu mais de 1,4 milhão de cópias em todo o mundo, tornando o BLACKPINK o primeiro grupo feminino de K-pop vender mais de um milhão de unidades). Ao longo dos anos, o BLACKPINK também ganhou vários prêmios importantes (incluindo um MTV Video Music Award de Canção do Verão, bem como três E! People's Choice Awards), colaborou com superstars como Dua Lipa e Lady Gaga, se apresentou em "The Tonight Show” e estrelou BLACKPINK: Light Up the Sky (um filme de 2020 aclamado pelo New York Times como um “documentário cativante que enfatiza a individualidade de cada membro”). Com mais de 6,3 bilhões de streams no Spotify até o momento, o BLACKPINK agora está pronto para lançar seu aguardado segundo álbum BORN PINK (com lançamento previsto para 16 de setembro). Menos de um mês após a chegada do BORN PINK, o grupo pegará a estrada para sua turnê mundial 2022/2023, um início espetacular em 15 de outubro em Seul, Coréia do Sul.

A influência global da banda continua crescendo, e isso é mostrado com suas colaborações com artistas pop internacionais. Cada um dos membros também atuou como embaixadores globais de renomadas marcas de luxo. Além disso, o canal oficial do BLACKPINK no YouTube ultrapassou recentemente mais de 77,5 milhões de inscritos, tornando-os o artista com mais inscritos na plataforma.

Últimas