Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bodes nervosinhos são presos após brigarem no meio da rua

Serviço de emergência foi acionado por conta de briga, e somente no local os oficiais da Flórida descobriram que animais fugitivos...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os policiais dos Estados Unidos foram acionados para interromper uma “luta em andamento” em uma vizinhança da Flórida, após um morador ligar para o serviço de emergência.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Contudo, ao chegarem no local, os agentes descobriram que a briga, na verdade, era uma disputa entre dois bodes muito esquentadinhos.

"Os suspeitos estavam muito bravos um com o outro e a briga se intensificou nos quintais das residências próximas", disse o perfil do Gabinete do Xerife do Condado de Putnam no Facebook.

Publicidade

Após separar a briga, os policiais levaram os dois animais para uma carceragem local. “Ambos eram muito cabeça-dura, mas os policiais conseguiram separá-los e levá-los para a Cadeia do Condado de Putnam”, contou.

Após resolverem a ocorrência e deter os animais, as autoridades conseguiram entrar em contato com os donos dos bodes fugitivos.

*Com informações do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.