Folha Vitória Bombeiros encerram busca por lutador que pulou em cachoeira no Sul do ES

Bombeiros encerram busca por lutador que pulou em cachoeira no Sul do ES

As buscas só serão retomadas caso haja indícios da vítima em alguma localidade

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo lutador de jiu-jitsu Felipe Gussão. O atleta desapareceu após pular na Cachoeira do Bambuzal, no município de Castelo, região Sul do estado

Felipe está desaparecido desde o último domingo (11) e de acordo com os bombeiros o trabalho só será retomado caso haja indícios do rapaz em alguma localidade.

No momento em que pulou na cachoeira, o lutador estava com um grupo amigos. O trabalho de buscas continuou ao longo da semana e segundo os bombeiros, as condições de difícil acesso e forte correnteza do local dificultaram o trabalho.

O trabalho de buscas foi encerrado e até o momento não foram encontrados qualquer indício de Felipe. Segundo os bombeiros, o trabalho será retomado assim que surgirem indícios da vítima nas proximidades do local. A principal suspeita é de afogamento.

Relembre o caso

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 13 horas no domingo. A pessoa que acionou os bombeiros informou que o lutador Felipe Gussão teria pulado na água, mas não retornou.

No local, os bombeiros fizeram buscas e não encontraram o rapaz. Sendo assim, a equipe de Mergulho foi acionada e o trabalho de busca subaquática foi feito.

Helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) deram auxílio nas buscas, que foram suspensas nesta terça-feira (13) e retornam na quarta (14).

Últimas