Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boneca do filme 'Annabelle' desaparece e assunto fica entre os mais comentados da internet

A boneca teria desaparecido do Museu Oculto dos Warren, onde fica exposta dentro de uma caixa de vidro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na madrugada de quinta-feira (13), a notícia de que a boneca que inspirou o filme "Annabelle" sumiu do Museu Oculto dos Warren, na cidade de Monroe, nos Estados Unidos, tomou conta das redes sociais, ficando em primeiro lugar dos tópicos mais comentados do Twitter. No entanto, a história não foi bem assim. 

O museu pertencia a Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais que inspiraram a franquia do cinema e já morreram. 

Na realidade, o "desaparecimento" faz parte de uma campanha de marketing da Warner Bros., que resolveu celebrar o Dia Nacional das Bonecas de uma forma no mínimo inusitada. 

Para a dat, que é comemorada nos Estados Unidos primeiro domingo de agosto, o estúdio mostrou o que Annabelle anda fazendo durante a quarentena. No vídeo, a boneca maligna da franquia Invocação do Mal assombra um dos escritórios da empresa, que está vazio por conta da quarentena. 

Publicidade

O FILME

Os filmes da trilogia "Annabelle" já faturaram mais de R$ 3,5 bilhões em todo o mundo. Os filmes são inspirados em uma boneca de verdade, que está lacrada em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warren, nos Estados Unidos.

Publicidade

Ed e Lorraine Warren são um casal de investigadores reconhecidos por seu trabalho em grandes casos de assombração. Segundo os investigadores, em 1968, uma estudante ganhou a boneca, que se chamava Raggedy Ann. Ela teria tido comportamentos estranhos e um médium psiquíco disse a estudante que sua boneca era habitada por um espírito de uma criança chamada Annabelle.

Após os boatos de que a boneca teria "fugido" do local, internautas, entraram na brincadeira e fizeram diversos posts. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.