Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brilho, paetê e neon: quais roupas estarão mais na moda no Verão 2023?

Com o anúncio da Pantone para o ano que vem, a Viva Magenta, acessórios e outros itens dos looks devem ganhar o tom de avermelhado...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Alto Verão 2023 vai ser de brilho (literalmente!). Isso porque, além do sol, que deve, enfim, dar as caras, os looks pelo Espírito Santo afora também vão acompanhar os últimos gritos da moda: com muito paetê, neon e acessórios que exploram texturas e temperaturas de cores.

Com o anúncio da Pantone de 2023, a Viva Magenta, as fashionistas também devem passar a ter um cuidado especial na hora de pensar em estampas, acessórios, bolsas e até sandálias que combinem o restante da roupa com o tom avermelhado mais escuro.

LEIA TAMBÉM: Só presentão! TV Vitória/RecordTV exibe amigo X dos apresentadores

“As capixabas estarão ligadas mais do que nunca nas tendências, porque há um consumo de moda bastante importante aqui no Estado. O brilho fica com tudo na estação mais quente do ano, com paetês, neon e tecidos especiais, como o luxo molhado”, diz a empresária Lu Ferraz, que já investe nas tendências para as araras de sua loja, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Publicidade

A fashionista, que já foi notícia na Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, ainda destaca que todos esses itens e vestuário podem ser usados tanto de dia quanto à noite, mesclando apenas o jogo de estampas e mudando, dependendo da ocasião, um acessório ou outro - além da produção.

LEIA TAMBÉM: Após closet truck, loja de Vila Velha faz sucesso com “luxo molhado” e moda casual

“Na loja temos tudo o que está em alta, inclusive a cor de 2023, que é a Viva Magenta. Ela promete aparecer assim, em acessórios pontuais ou em estamparia, mas o que continua imperando é o neon, sem dúvida, e o luxo molhado, por exemplo”, reitera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.