Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Broadway capixaba! Vitória tem concerto com cantora lírica e pianista

Elaine Rowena e Cláudia Marques vão receber convidados na noite desta quinta (29) no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro da Capital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O teatro do Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, vai se encher dos clássicos da Broadway em repertório mesclado com clássicos de Bach e Puccini na voz da cantora lírica Elaine Rowena e do dedilhado da pianista Cláudia Marques.

O duo ainda receberá o maestro Cláudio Modesto, o violinista Hariton Nathanailidis e o trompetista Marcos Firmino como convidados no palco.

LEIA TAMBÉM: Após closet truck, loja de Vila Velha faz sucesso com “luxo molhado” e moda casual

Na mesma ocasião, o fotógrafo Weverson Costa também vai aproveitar os ares de cultura para sua exposição Duos e Faces, que recepcionará os convidados. A noite também será para o lançamento do novo livro da pianista, que é doutora em Música.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Eduardo Costa assume que perdeu virgindade aos 17 com mulher idosa de 70

Elaine já protagonizou superproduções do Espírito Santo, inclusive, em um espetáculo que foi inteiramente dedicado a Andrew Lloyd Webber - o “pai” dos musicais mais famosos do mundo, que lotam a Broadway diariamente. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Harmonização? Após show no ES, rosto de cantora Rosana gera polêmica na TV: "Irreconhecível"

A artista ainda planeja para este 2022 novas apresentações, que também serão anunciadas pela Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.