Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabeleireira famosa, Nayara Bezerra dá dicas para ficar loira

Hairstylist que tem mais de 700 mil seguidores só no Instagram sugere tratamento pré e pós-procedimento e cuidados na hora de clarear os fios

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ficar loiro ou loira é um desejo de muita gente, mas, dependendo de como for o processo, o resultado pode ser tenebroso. 

À Coluna Pedro Permuy, a hairstylist Nayara Bezerra, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, entrega dicas para fazer o procedimento e manter os fios saudáveis.

LEIA TAMBÉM: Felipe Araújo elogia ex sobre criação do filho em Vitória: “Relação maravilhosa”

“Com o contorno, deixa-se as mechas frontais e as pontas mais iluminadas. Assim, a parte superior mantém a tonalidade natural”, explica ela, como alternativa à coloração total do cabelo, o que agride menos o cabelo.

Publicidade

Além disso, para quem não pretende ficar loira de vez, também há a técnica do tom sobre tom: “São cores que combinam entre si e aumentam a sensação de vivacidade dos cabelos. Por exemplo, o dourado pode funcionar com o tom amêndoa”.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia grava vídeo com Marcus Buaiz: "Admiro muito"

Nayara ainda recomenda tratamento para quem se submete a esse tipo de processo. E termina: “Para manter o cabelo saudável, e importante considerar os tratamentos de cauterização, reconstrução e nutrição. Também não se pode esquecer de utilizar o xampu da cor correspondente pelo menos uma vez por semana”. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.