Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carioca preso após furtar supermercado em Vitória promete vingança e debocha de jornalistas

Bruno de França Machado de 31 anos tentou fugir, brigou com seguranças e debochou das repórteres: "Não deu para roubar nem tua mãe,...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O carioca de 31 anos que foi preso neste domingo (02) após tentar furtar um supermercado da Vila Rubim, em Vitória, ameaçou os funcionários do estabelecimento várias vezes, inclusive na frente da polícia, dizendo que voltaria ao local para se vingar.

Bruno de França Machado foi detido em flagrante e tentou fugir. Ele chegou a entrar em luta corporal com os dois seguranças do supermercado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, o homem é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ao ser preso, Machado debochou da situação, porque não gostou de ser questionado pela imprensa quanto ao furto. 

Publicidade

"Fui tentar roubar teu primo, mas ele correu. Aí tua mãe também tava lá e não deu para roubar nem tua mãe, nem teu primo", disse. "A tua tia também apareceu no 'bagulho' esperando você (a repórter), só que você também não chegou, aí não deu para roubar ninguém", continuou.

Os funcionários contaram que ele chegou ao local aparentando ser motociclista mas, na verdade, só estava usando o capacete para cometer o furto. Ainda usando o sarcasmo, o suspeito não quis dizer o motivo de estar no Espírito Santo.

Publicidade

"Tomando chandon, bebendo whisky, entendeu? Fumando um baseado. É isso pô, 'nois tá aí'", disse o homem ao ser perguntado sobre a sua estadia no Estado.

Testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Vitória, local em que Bruno foi levado a autuado pelo furto. Nesta segunda-feira (03), ele seguiu para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.