Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval de Vitória: vouchers precisam ser trocados por ingressos

Foliões que adquiriram mesas, lounges e camarotes corporativos precisam trocar seus vouchers por ingressos. Confira os horários

Folha Vitória|

Vai curtir o Carnaval de Vitória em uma mesa, lounge ou camarote corporativo? Atenção para trocar o voucher adquirido no site pelo ingresso. A troca está sendo realizada na bilheteria oficial instalada na entrada principal do Sambão do Povo, na Avenida Dário Lourenço de Souza, Mário Cypreste, em Vitória, das 9h às 21h, até esta quinta-feira (9), e das 9h às 12h na sexta (10).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para a troca ser efetivada, é necessário levar o voucher impresso ou no celular para a validação do QR Code. Foliões que forem curtir os desfiles na arquibancada não precisam fazer a troca, pois os ingressos já estão válidos.

Mais informações sobre a troca estão disponíveis nos canais da Liesge e JBL Produções.

Fique atento ao que pode levar

Nas arquibancadas e mesas, cada pessoa poderá levar duas garrafas plásticas de 500 ml cada com bebida e dois lanches (sanduíches, salgados ou frutas). Não será permitido entrar com garrafas de vidro, caixa de isopor e/ou caixas térmicas, apenas bolsa térmica.

Nos lounges, não é permitida a entrada com bebida nem comida, pois nesses espaços haverá serviço de bar e venda de comida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.