Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Falcão | Grife capixaba lança coleção em evento nacional de moda autoral neste fim de semana

Marca feminina do Espírito Santo é a primeira do segmento de vestuário a participar do Carandaí 25 e fará o pré-lançamento da coleção 'Sou-me - Chapter II e III'

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Não poderia ser mais incrível! Uma grife capixaba está entre os seletos e novos talentos da moda brasileira. E isso é, sem dúvidas, um grande orgulho para o Espírito Santo.

As fundadoras da marca TALI CONCEPT, Larissa Neves e Fernanda Ferri, bateram um papo comigo, Caro Falcão, sobre o orgulho que sentiram ao receber o convite.

“Foi uma surpresa e um prazer enorme! O evento é muito alinhado ao propósito da TALI. Estaremos ao lado de marcas muito importantes para a moda brasileira, que temos profunda admiração. É uma honra pra gente!".

A TALI foi convidada para participar do evento que começa nesta quinta-feira (25) e segue até domingo (28), no Museu do Meio Ambiente, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Publicidade

"Temos como essência o trabalho autoral. Acreditamos que a parte conceitual e criativa é o grande diferencial da TALI e o que vem fazendo a marca ganhar destaque e reconhecimento. Ficamos muito felizes e orgulhosas!”.

No evento acontecerá o pré-lançamento da coleção Sou-me, Chapter II e III, com muito conteúdo sobre a obra Água Viva de Clarice Lispector.

Publicidade

"O público pode esperar peças de estética cool e criativa, que contam história, e levam a atemporalidade que faz parte do DNA da tali. Além disto, teremos novas cores de peças desejo. Está incrível!".

Serão lançadas cinco peças, duas camisas de linho puro com bordados, sendo uma delas com bordado colorido, inspirado na capa do Livro Água Viva de Clarice.

Publicidade

O lançamento também inclui uma nova cor do quimono de linho puro, com um trabalho manual de pesponto na frente e faixa, que já é sucesso.

Para acompanhar o quimono e a camisa de bordados coloridos, será lançada também uma calça pantalona em 100% linho nas cores da camisa e do quimono de modo a possibilitar o uso como conjunto.

Ainda neste lançamento está vindo uma t-shirt de algodão com elementos bordados que trazem um ar fun e cool para a peça.

O Carandaí 25 é um evento nacional que fomenta a economia criativa e propõe a valorização de marcas brasileiras que acreditam no potencial da criação autoral. O tema desta edição é “o Futuro é Coletivo” propondo a reflexão da potência da coletividade.

Para Lari e Fernanda estes são valores muito aderentes aos valores da TALI, o que as deixa ainda mais animadas para a participação no evento!

Depois do evento as peças estarão disponíveis online, no Instagram e no site da marca.

Texto de Carol Falcão, consultora de Moda e Imagem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.