Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Falcão | Roupa feita de carne, em formato de presunto, roupão de 'gala' e pônei : veja looks bizarros das famosas que viralizaram

Consultora de Moda e Estilo relembra os looks mais bizarros que os famosos já usaram nos últimos tempos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Que algumas celebridades são verdadeiros lançadores de tendências, capazes de influenciar as pessoas a consumirem roupas, cortes de cabelo e acessórios que usam no seu dia a dia, nos figurinos de shows, ou mesmo na configuração de personagens, não há dúvidas.

>> Conheça 5 designs de barba que estão em alta e descubra qual deles combina com o seu estilo

Mas nem sempre os looks escolhidos pelas celebridades são unanimidade e acabam dando o que falar. E eu, Carol Falcão, separei alguns para vocês. 

Relembre algumas produções que viralizaram:

LADY GAGA

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A cantora norte- americana Lady Gaga e o vestido feito de carne para a apresentação de entrega dos prêmios do MTV Vídeo Music Awards, em 2010, deu o que falar. “Se estamos dispostos a morrer pelo nosso país, o que interessa a forma como nos identificamos”.

Publicidade

O vestido feito de carne crua, assinado pelo estilista argentino Franc Fernandez, causou muita polêmica. O ato seria um protesto sobre o consumo excessivo de carne e uso de pele de origem animal para a confecção de roupas ou teria a cantora apenas o intuito de chamar a atenção?

Polêmicas à parte, o fato é que a discussão foi gerada e o vestido de carne que, segundo a musa pop, foi idealizado para enfatizar a luta contra o ‘Don’t Ask, Don’t Tell’, imposição que impossibilitava militares norte-americanos de falar sobre orientações sexuais, virou até peça de museu.

Publicidade

Seja por protesto ou simplesmente por errar feio mesmo, nem sempre as produções das celebridades são admiradas por todos. Você se lembra de mais algum look bizarro dos famosos? Conta aqui nos comentários!

KIM KARDASHIAN

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Como falar de bizarrices, sem lembrar do Met Gala? O red carpet da festa anual, que marca a abertura da exposição fashion do Metropolitan Museum de Nova York, é sempre um show à parte.

Publicidade

Na edição do evento em 2021, a socialite norte-americana, Kim Kardashian apareceu coberta, dos pés à cabeça, de Balenciaga.

“O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés?”, disse Kim em uma publicação na rede social sobre a produção., mas em entrevista à revista Vogue, ela revelou que não queria usar o look.

KATIE PRICE

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com o figurino inusitado para evento da KP Equestrian, em 2013, Katie Price viralizou nas redes sociais..

A modelo inglesa não poderia estar mais a caráter para a comemoração do quinto aniversário de sua marca, a KP Equestrian, especializada em moda para cavalos e praticantes de hipismo. Vestida de pônei rosa, com direito a peruca, plumas, salto alto e uma camisa que fazia parte da coleção, o look deu o que falar.

RITA ORA

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Rita Ora, com seu look polêmico para a edição de 2017 do MTV Europe Music Awards, chamou atenção. 

Você chegaria no Red Carpet como se tivesse acabado de sair do banho? Pois a cantora chegou! Com roupão de banho e toalha na cabeça, criação do estilista Alejandro Gómez Palomo, combinados a joias e pumps Lorrayne Schwartz, a cantora causou.

EVA LONGORIA

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Estrela do seriado Desperate Housewives, Eva Longoria apresentou, em 2010, o Europe MTV Music Awards. Uma das roupas usadas pela atriz tinha o formato de um presunto. Talvez a referência tenha sido Lady Gaga, que em outra edição do prêmio apareceu usando um vestido de carne.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Texto de Carol Falcão, consultora de Moda e Imagem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.