Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casamento de Lucas Lira e Sunaika Bruna chega ao fim após nove anos

O casal de influenciadores digitais anunciou a separação para os seguidores e destacou que pretendem continuar trabalhando juntos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os influenciadores Lucas Lira e Sunaika Bruna anunciaram o fim do relacionamento depois de nove anos juntos. Na terça-feira (23), o casal fez uma publicação em conjunto nas redes sociais. O assunto ficou entre os mais comentados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na postagem, Lucas e Sunaika pediram respeito neste momento delicado e afirmaram que vão continuar trabalhando juntos na criação do filho.

"Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível. Em respeito as pessoas que gostam da gente e admiram, viemos aqui contar que o nosso relacionamento chegou ao fim! Foram quase 9 anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis, memórias que nunca vai ser apagadas. Tivemos o melhor presente que foi o nosso filho", escreveu.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Susana Werner e Julio Cesar reatam casamento: "Fomos precipitados"

O agora ex-casal destacou que a decisão foi tomada em conjunto, que não houve traição ou falta de respeito. 

"Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas! Não fiquem pedindo pra gente voltar. E volto a repetir, já tem algum tempo que estávamos fazendo de tudo pra que desse certo. Pedimos MUITO RESPEITO, porque não tá sendo fácil e nem vai ser. O relacionamento de homem e mulher acabou, mas continua a amizade, o companheirismo, o respeito e o carinho. Temos um serzinho que é o nosso maior bem, pra educar, ensinar e criar", finalizou os influenciadores no texto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.