Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cassette Beasts: RPG de luta de monstros da chega em 26 de abril

Capture criaturas únicas e transforme-as em batalha nesta aventura de mundo aberto que chegará também ao Xbox Series X|S, Xbox One,...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Raw Fury e a desenvolvedora independente Bytten Studio anunciaram hoje que Cassette Beasts, o RPG de mundo aberto de colecionar e fundir criaturas com batalhas por turno, será lançado nos PCs via Steam, Microsoft Store e Game Pass em 26 de abril de 2023. O anúncio de hoje confirmou também que o game chegará no final deste outono ao Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass. 

Cassette Beasts traz um giro único nos RPGs de aventura de capturar e colecionar monstros. Na ilha remota de New Wirral, as pessoas usam fitas K7 para se transformar em criaturas estranhas e batalhar. Será necessário explorar a ilha e gravar um zoológico de monstros poderosos em suas confiáveis fitas cassete para ganhar suas habilidades e encontrar o caminho para casa!

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Descubra mais de 100 incríveis monstros para colecionar e se transformar durante intensas batalhas por turno. Você pode combinar duas criaturas para criar formas ainda mais poderosas que compartilham tipos elementais, status e movimentos utilizando o Sistema de Fusão de Cassete Beasts! Alguns dos seus oponentes também possuem essa habilidade, então você precisará de criatividade para vencer.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Conteúdo dos Lados A e B:

Transforme-se em monstros… com Fitas K7?! Confrontado por contantes ameaças de monstros, os residentes de Harbourtown podem usar fogo contra fogo. Grave uma variedade de criaturas especiais e aperte o play nas batalhas para assumir as suas formas!

Publicidade

Fusão de Monstros: Combine seus companheiros monstros para que se transformem em fusões totalmente novas e que combinam as forças das duas formas! São milhares de combos de fusões para experimentar e descobrir.

Explore um Mundo Aberto Riquíssimo: Algumas habilidades de monstros podem ser usadas em forma humana, necessárias para acessar algumas áreas, resolver puzzles e mais. Plane, voe, nade, escale, corra ou torne-se magnético em uma ilha colorida trazida à vida com belíssimos monstros desenhados, uma vibe anos 80 e uma trilha sonora empolgante!

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Aprenda um Sistema de Batalha Vasto: Utilize a química elemental para aplicar vantagens ou desvantagens com seus ataques, ou até alterar o tipo elemental do seu oponente.

Viaje com um Elenco Variado de Companheiros: Não lute sozinho! Crie laços com seus parceiros e ajude-os a completar seus objetivos pessoais para se tornarem uma equipe melhor. A força dos seus relacionamentos determinam o quão boa será a sua fusão!

Jogue em Multiplayer no Sofá com Seus Amigos: Faça uma equipe em multiplayer local para até dois jogadores. Explorem um mundo aberto, transformem-se e batalhem juntos.

Cassette Beasts pode ser adicionado à sua wishlist da Steam! agora. Para mais informações, visite www.CassetteBeasts.com, siga nossa equipe no Twitter e venha trocar uma ideia com a equipe do estúdio no Discord.

Website: https://www.cassettebeasts.com/

Cassete Beasts - Assets Oficiais

Deixe seu alô através dos canais oficiais!

Site Oficial: rawfury.com

Discord: discord.gg/rawfury

Twitter: @RawFury

Sobre a Bytten Studio

Bytten Studio é uma equipe independente de Brighton, Reino Unido, cofundado por Jay Baylis e Tom Coxon. Temos mais de uma década e meia de experiência combinada trabalhando em grandes sucessos do indie pixel art como Stardew Valley, Starbound e Wargroove. Nosso primeiro lançamento como um estúdio, Lenna’s Inception, foi um RPG de ação e aventura gerado de forma procedural, com uma vasta narrativa e dois estilos artísticos.

Sobre a Raw Fury

A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.