Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catador de recicláveis é esfaqueado na frente de crianças na orla da Praia da Costa, em Vila Velha

O crime aconteceu próximo a um parquinho, onde diversas crianças brincavam. Os pais tiveram que afastá-la às pressas do local

Folha Vitória|

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um catador de materiais recicláveis, de 38 anos, foi esfaqueado na orla da Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite deste sábado (23) próximo a um parquinho, onde várias crianças estavam brincando. 

O homem foi atingido por duas facadas. Segundo testemunhas, o agressor também é catador de materiais recicláveis e tem cerca de 40 anos.

O parquinho estava lotado no momento do crime e, de acordo com as testemunhas, as crianças ficaram muito assustadas. Os pais tiveram que afastar as crianças às pressas do local. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Passageiro é morto a tiros e motorista de aplicativo baleado em Vitória

Após o crime, segundo as testemunhas, o suspeito fugiu com a carrocinha. A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas o agressor não foi localizado.

Publicidade

O Samu também foi acionado e esteve no local. O homem ferido foi socorrido e levado para um hospital de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, até o momento, o agressor não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.