Folha Vitória Cesan encerra serviços, mas três bairros da Serra ainda são atendidos por carros pipa

Cesan encerra serviços, mas três bairros da Serra ainda são atendidos por carros pipa

A concessionária informou que as equipes técnicas estão em campo monitorando a recuperação do sistema que fornece água para essa região

Foto: Divulgação/ Internet

Os trabalhos da manutenção emergencial realizados pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) em Vitória, Serra, Aracruz e Fundão foi concluída na noite de segunda-feira (1º) e o abastecimento de água foi normalizado nesta terça (02).

De acordo com a Cesan, três bairros no município da Serra ainda estão sendo atendidos com água de forma complementar, por carros pipa: Pitanga, Boa Vista 2 e Nova Carapina 2.

A concessionária informou que as equipes técnicas estão em campo monitorando a recuperação do sistema que fornece água para essa região e que está à disposição dos moradores pelo telefone 115, a chamada é gratuita.

O resultado do trabalho emergencial foram reclamações de moradores por causa da falta de fornecimento de água. Entre os afetados, quem mora em Nova Carapina 2, na Serra, reclamou das torneiras secas e do fornecimento, que seria normalizado em 24 horas, e que não ocorreu.

A Cesan disse que as obras foram necessárias para corrigir o rompimento de uma adutora de água de grande porte na Estação de Tratamento de Água de Santa Maria, teve que paralisar, emergencialmente, o abastecimento de água para bairros dos municípios das quatro cidades.

Últimas