Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina em Vila Velha: suspeito de matar cinco pessoas é preso

A prisão dfoi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, em uma rede social

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O suspeito de assassinar cinco pessoas e deixar outras três feridas no bairro Darly Santos, em Vila Velha, foi preso. A informação foi confirmada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. 

Os suspeitos, de acordo com o governador, foram presos na tarde desta segunda-feira (18). 

"Nossas forças policiais acabam de prender o autor do quíntuplo homicídio ocorrido em Vila Velha no último sábado. Resposta rápida e rigorosa para quem insiste em desafiar a lei e a ordem", escreveu Casagrande.

O crime aconteceu no último sábado (16). As vítimas estavam em um churrasco quando foram baleadas. Quatro pessoas morreram no local e uma morreu a caminho do hospital. 

Publicidade

Elaine Cristina Machado, 49 anos, Felipe dos Santos, 31 anos, Claudionor Liberato, 59 anos, José Quirino Filho, 59 anos, e José Roberto, 54 anos, foram mortos na chacina.

LEIA TAMBÉM: Professora, líder comunitário, feirante: veja o perfil das vítimas da chacina em Vila Velha

Publicidade

Para a polícia, moradores da região disseram que o crime pode ter relação com a disputa de terras. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Segundo a Polícia Civil, além da equipe do plantão, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais foram acionados e atuam na investigação do crime.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes da prisão, mas ainda não tivemos retorno. Assim que recebermos atualizações, a matéria será atualizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.