Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco homens são presos com mais de 1,5 mil pinos de cocaína e outras drogas na Serra

Além da quantidade de cocaína, havia 28 buchas de maconha, pinos que ainda seriam embalados, além de uma pistola calibre 380, um carregador...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Cinco homens foram presos com grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h, no bairro Cidade Pomar, no município da Serra. A quantidade encontrada, que contou com mais de 1500 pinos de cocaína, surpreendeu até a própria polícia.

No total, segundo apuração da TV Vitória, além da quantidade de cocaína apreendida, havia 28 buchas de maconha, cocaína e pinos que ainda seriam embalados, além de uma pistola calibre 380, um carregador e 3 munições intactas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Também foram encontradas duas balanças de precisão, quatro rádios comunicadores, três celulares, três facas, duas toucas ninja e duas mochilas com mais material para embalo.

Publicidade

A forma como o conteúdo foi encontrado iniciou com um patrulhamento da Polícia Militar. Segundo a PM, foram vistos cinco homens em atitude suspeita, o que resultou em uma abordagem com apreensão e detenção dos suspeitos.

Os cinco foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, juntamente com o material apreendido. Eles foram autuados e, na manhã desta terça-feira (28), foram levados ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passaram por exames antes de serem encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. A região onde aconteceu a apreensão já é conhecida pela movimentação do tráfico de drogas.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas para a TV Vitória | RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.