Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Como vai ser minha vida sem você?", desabafa mãe de Mc Kevin nas redes sociais

Na publicação, a mãe do cantor afirmou que sempre alertava o filho sobre suas amizades

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A mãe de Mc Kevin, Valquiria Nascimento, usou as redes sociais, após o enterro do filho, para fazer um desabafo sobre a morte e as amizades do cantor. Ele morreu aos 23 anos, após cair o 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

Abalada, Valquíria publicou uma foto acompanhada de um texto, dizendo não acreditar na morte do filho. "Ainda sem acreditar que meu amor se foi. Como vai ser minha vida sem você? De uma coisa, filho, você pode ter certeza: vou continuar lutando para transformar todos os seus sonhos em realidade", escreveu ela.

Em uma outra publicação, a mãe do cantor afirmou que sempre alertava o filho sobre suas amizades. "A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. Só sei que você me deixou, meu filho. Kevin Nascimento Bueno", escreveu Valquíria em seu perfil no Instagram."

Durante o velório, que aconteceu na manhã da última terça-feira (18), a viúva do cantor, Deolane Bezerra também fez um desabafo referente às amizades de Kevin. “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. É amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse a advogada. 

Publicidade

Morte do MC

O cantor morreu na noite de domingo (16), após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O funkeiro, nascido na zona norte de São Paulo, começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. 

Publicidade

Foi naquele ano que ele lançou o sucesso "Prepara Novinha", junto com o MC Pedrinho. Outros hits como "Jogo de Palavras", com MC Hariel, em 2015, "Veracruz", em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.