Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira aqui como foi a Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire LBFF

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A sétima semana da oitava temporada da Liga Brasileira de Free Fire foi liderada por dois times em situações contrastantes na competição. Com 102 pontos, a LOUD foi o grande destaque e manteve a quarta colocação, ameaçando diretamente a Vivo Keyd. Os atuais campeões nacionais passam por altos e baixos, mas seguem como um dos favoritos ao título.

Estatísticas da Rodada:

Jogador com mais abates: Raone7, com 113 eliminações;

Top BOOYAH!: Fluxo e TSM FTX, com 11 Booyahs! cada;

Equipe com mais abates: TSM FTX, com 289 abates.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Disputa pelo MVP

Em grande fase, Raone aumentou sua vantagem na liderança do Ranking de Abates e, com 14 eliminações ao longo da sétima semana, chegou às 113 em 56 quedas disputadas. KaueLok, da paiN Gaming, ocupa a segunda posição, com 88 abates.

Trap aparece em terceiro lugar, com 87 eliminações. O jogador da Stars Horizon é seguido de perto por Draxx, do Magic Squad, que tem 86, e Federal, do TSM FTX, que completa a lista de cinco melhores com 85.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LBFF 8 Série B - Classificação Semana 3

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

FF SQUAD - Ranking da Semana

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF.

Fique ligado no site oficial e acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 8.

Publicidade

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.