Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira como foi o showmatch do Festival da Honra de Honor of Kings

Showmatch teve a participação de famosos influenciadores; fãs que assistiram ao evento receberam prêmios incríveis

Folha Vitória|

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, realizou neste domingo (12) o showmatch Festival da Honra, no qual dez influenciadores se enfrentaram em duelos eletrizantes. O Time Lam, liderado por Cerol, enfrentou o Time Ying, liderado por Paulinho O Loko, em duelos cheios de ação que culminaram com o Time Ying vencendo o set por 2x1. Durante a transmissão, vários prêmios foram distribuídos para os fãs que acompanharam toda a ação.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O evento teve início às 16h30 (horário de Brasília) e terminou às 19h00 (horário de Brasília). Três partidas foram disputadas entre Time Lam vs Time Ying, com algumas atividades divertidas acontecendo entre as disputas, tal como o desafio Honor of Goals, que recompensou jogadores com “Baú de Seleção de Herói” e “Fragmento de Herói”, e o evento Cartão de Memória. Durante a transmissão, 20 celulares POCO X5 foram distribuídos em quatro rodadas de sorteios.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As partidas foram cheias de momentos que deixaram os fãs roendo as unhas.

Publicidade

Primeira Partida

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A primeira partida começou com Thaiga, do Time Lam, conquistando o First Blood ao eliminar Paulinho O Loko. Um dos melhores momentos da partida ocorreu quando Rakin, do Time Ying, quase alcançou um Quadra Kill – sua última kill acabou sendo roubada por Diana, impedindo o jogador de atingir o feito. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Time Ying venceu a primeira partida, com Rakin sendo eleito o MVP após uma exibição fenomenal.

Publicidade

Segunda Partida

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Enaldinho, do Time Lam, conseguiu o First Blood da segunda partida contra Paulinho O Loko. Cerol e Boca de 09 conseguiram uma grande sequência de eliminações sem morrer uma única vez. Mais uma vez, Rakin quase alcançou um Quadra Kill. O Time Ying foi o vencedor da partida novamente, com Rakin conquistando o título de MVP mais uma vez.

Terceira Partida

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Jon Vlogs, do Time Lam, conseguiu o First Blood da terceira partida contra Diana Zambrozuski. Durante a partida, Rakin demonstrou habilidade utilizando o herói Marco Polo, conseguindo muitas kills. 

Publicidade

>> Para memes, novidades rápidas e muitas listas com os melhores jogos já lançados, curta e siga o Instagram do /GAMES Folha Vitória!

Por ser a última disputa, ambos os times foram com tudo. Cerol conseguiu uma Triple Kill durante um dos momentos mais emocionantes da partida, e Diana demonstrou habilidade ao conseguir segurar a investida do Time Lam durante a parte final do duelo, eliminando muitos dos membros adversários. O Time Lam venceu a última partida, e Cerol foi escolhido o MVP.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os participantes do showmatch levaram para casa um boné de Honor of Kings, e os integrantes da equipe campeã levaram ainda bonecos dos personagens do jogo pela vitória.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Durante cada partida, muitos prêmios para o jogo foram distribuídos para o público, tais como “3 Fragmento de Heróis/Fragmento de Visual”, “Cartões Exp em Dobro: 3 Dias”, “Baú de Seleção de Visual”, e “Baú de Seleção de Herói”, com cada um sendo distribuído a cada ação específica realizada durante as partidas, como First Blood, Dragão Tirano Eliminados e Primeira Torre Destruída. Além disso, no total, 20 smartphones POCO X5 foram sorteados entre as partidas.

Para aqueles que não conseguiram acompanhar a transmissão ao vivo, a gravação do evento está disponível nos canais oficiais de Honor of Kings no YouTube, Twitch e Facebook. Fãs também podem seguir as redes sociais de Honor of Kings para participar de mais atividades e assistir aos melhores momentos do Festival da Honra.

Após o lançamento em 8 de março, Honor of Kings conseguiu alcançar a primeira posição na lista dos jogos gratuitos na App Store e Google Play Store. Para recompensar os fãs, prêmios serão distribuídos no jogo para aqueles que fizerem o download e logarem antes do meio-dia de 15 de março. É hora de baixar e jogar Honor of Kings!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Não esqueça de participar na Loteria de R$ 1.000.000 e ter uma chance de ganhar prêmios incríveis como um Jeep Compass, duas motocicletas da Honda e muitos outros prêmios. Para estar elegível a participar do evento, jogadores precisam se registrar no site oficial do evento através de seus celulares e reunir as 5 Cartas de Herói para assim conseguir um número da sorte. O sorteio da Loteria será realizado durante uma transmissão ao vivo comandada por Toboco e CamilotaXP no dia 26 de março nos canais oficiais de Honor of Kings no YouTube e Facebook.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para mais informações sobre o lançamento e também para compartilhar seu feedback, visite o site oficial de Honor of Kings e siga no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é uma marca global de jogos dedicada a oferecer experiências de entretenimento interativo de alta qualidade e envolventes para um público mundial, onde e como eles escolherem jogar. Opera a partir de bases em Amsterdã e Cingapura, com funcionários em todo o mundo. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.