Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira os ganhadores do PUBG MOBILE Xiaomi Challenge, novo torneio aberto da América Latina

Torneio ofereceu 250 vagas para cada país, sendo Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, e premiação em produtos Xiaomi

Folha Vitória|

O time brasileiro Loops Esports vence o “PUBG MOBILE Xiaomi Challenge”, torneio de PUBG MOBILE aberto para equipes profissionais e de comunidade da América Latina. Foram cerca de 250 vagas para todos os times da comunidade, com premiação de produtos Xiaomi. As 5 melhores equipes levaram o novo Redmi Note 11S.

Foto: Xiaomi/Krafton

As finais foram transmitidas neste final de semana pela Level Up LATAM e Brasil simultaneamente nos canais oficiais do YouTube, Twitch, Trovo e Facebook, com apresentação e análise de Pew3X e Nicesho0t. Para o Brasil, os influenciadores Sem1 e GB comandaram as Watches Parties com a comunidade.

Confira abaixo a lista de prêmios e ganhadores:

■ Redmi Note 11S / 5G: As 5 melhores equipes do Brasil – Loops Esports, Smoke Esports, Storm Gaming, GZM e INTZ

Publicidade

■ Redmi Watch 2 Lite: O MVP das classificatórias do torneio – 4 jogadores de LATAM: gksTonka, LvtDIABLINHO99, LvtFrancoo999 e ansRaagnar. E 1 jogador do Brasil, A7REVO

■ Mi Smart Band 6: A melhor jogada do Torneio – Um jogador para todo o torneio: A ser divulgado.

Publicidade

Foto: Xiaomi/Krafton

Os jogadores puderam concorrer a mais dois prêmios, dependendo das Minhas Diretrizes da Comunidade de cada país, portanto, a disponibilidade deve ser verificada dependendo de cada país.

Publicidade

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Como melhorar a sua live com sua GeForce RTX

Primeira imagem do PS VR 2 é divulgada por desenvolvedor independente

►Acompanhe o Instagram e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

O campeonato foi marcado pela alta competitividade dos times, no entanto, foi possível ver a dominância dos times brasileiros, que ocuparam o Top 5 do torneio, com a Loops Esports (1º) , Smoke Esports (2º), Storm Gaming (3º), GZM Esports (4º) e INTZ (5º). Dentre os tops do torneio, a equipe da Loops Esports se sobressaiu no campeonato, com uma margem de 18 pontos para o segundo colocado, o time da Smoke Sports. O time vem em uma ótima fase, tendo levado também o título de MVP do torneio para o jogador Chieff. Os jogadores da Smoke Esports desempenharam bem individualmente, levando o 2º, 4º e 5º lugar de MVP do campeonato com os jogadores Cunhaxy, Mtheus e Ragnar. Esse torneio marca a parceria de peso entre Xiaomi e PUBGM, buscando proporcionar uma grande experiência para os jogadores da região BR e LATAM.

Foto: Xiaomi/Krafton

O torneio foi aberto para os times do Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, com objetivo de descobrir e revelar novos talentos de toda a América Latina, dando chances aos times de comunidade de poder competir em alto nível e no padrão dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE.

*A disponibilidade do prêmio variou de acordo com o país. Se o dispositivo não estiver disponível em um determinado território, será concedido um prêmio de valor equivalente.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.