Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confusão no Terminal de Vila Velha deixa duas pessoas baleadas

Um policial penal entrou em luta corporal com um passageiro. Testemunhas afirmam que tiro foi acidental

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Duas pessoas ficaram feridas por um tiro, disparado por um policial penal durante uma briga, ocorrida dentro do Terminal de Vila Velha. A confusão aconteceu na manhã desta sexta-feira (07).

De acordo com testemunhas, tudo começou quando o policial penal afirmou que teria visto dois passageiros de um ônibus fumando maconha dentro do coletivo. Eles se defenderam, dizendo que o objeto, na verdade, era uma caneta, usada para escrever nas poltronas.

O policial teria ordenado que os passageiros descessem do ônibus, mas a ordem não foi respeitada. Com isso, foi iniciada a discussão, que continuou até o desembarque no Terminal de Vila Velha.

No local, um dos passageiros teria entrado em luta corporal com o policial, que estava armado. Em um determinado momento, um tiro foi disparado, atingindo o passageiro de raspão na cabeça. O outro ferido estava na fila para embarque e não tinha envolvimento com a história.

Publicidade

Os baleados foram socorridos pelo Samu. O policial penal deixou o terminal em uma viatura da Polícia Militar. Ele não falou com a reportagem para dar a versão dos fatos.

Amigos do policial relataram que o tiro teria sido disparado de forma acidental. O caso deve ser investigado.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.