Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coronavac: Vila Velha seleciona 4 mil e Vitória abre agendamento para segunda dose

Municípios têm autonomia para definir estratégias para imunização, dentro dos critérios do Ministério da Saúde

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o levantamento de mais quatro mil nomes de pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 20 de março a 9 de abril e ainda não receberam a segunda dose do imunizante.

Os munícipes contemplados são aqueles que residem em Vila Velha e receberam a primeira dose da vacina dentro da data informada. Para conferir o nome, hora e local de vacinação, basta clicar aqui. As vacinas serão aplicadas nesta quarta, quinta, sexta e sábado.

O novo levantamento foi realizado com base nas informações obtidas através dos e-mails recebidos no: cadastrosaude@vilavelha.es.gov.br e também nas demandas registradas pela Ouvidoria (162).

Vitória

Publicidade

O município de Vitória abre agendamento online para aplicação da segunda dose da CoronaVac nesta quinta-feira, à partir das 10 horas. A imunização será para quem tomou a primeira dose do imunizante até o dia 10 de abril.

Ao todo, serão 600 novas vagas para idosos a partir dos 65 anos e trabalhadores da saúde. A vacinação será realizada nesta sexta-feira (28), na Loja Maçônica de Bento Ferreira.

Publicidade

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar o comprovante de que tomou a primeira dose da CoronaVac na capital ou apresentar um comprovante de residência em Vitória

O agendamento deve ser feito pelo aplicativo Vitória Online ou no site da PMV, por meio deste link

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.