Folha Vitória Corpo é encontrado em lagoa na zona rural de Castelo

Corpo é encontrado em lagoa na zona rural de Castelo

Segundo informações da polícia, a lagoa está localizada em um sítio na região de Alto Chapéu na manhã desta segunda-feira (08)

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Município de Castelo, localizado na Região Sul do estado

Um corpo foi encontrado na lagoa de um sítio na região de Alto Chapéu, zona rural de Castelo, na manhã desta segunda-feira (08). O Ciodes foi acionado e a Polícia Militar foi até o local. 

Além da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para atender à ocorrência. Ainda não foram divulgadas informações sobre a vítima. Por meio das redes sociais, os bombeiros informaram que o corpo já foi retirado e está sob os cuidados da PM.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte por afogamento. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para descobrir o que provocou a morte e, em seguida, ser liberado para os familiares. 

Ainda segundo a polícia, somente depois de realizar todos os exames será possível confirmar a causa da morte. A Polícia Civil não informou detalhes sobre a identificação e liberação do corpo. A Delegacia de Polícia de Castelo irá apurar o fato. 

Últimas