Folha Vitória
Folha VitóriaCaroline Katlyn de Souza ou 'Kine-Chan', como é conhecida nas redes sociais, é uma influenciadora digital brasileira de 22 anos que está viralizando nas redes sociais. No Instagram ela já acumula quase 500 mil seguidores, e no Tik Tok 2.4 milhões.
Sua fama inicial se deu por lives, onde fazia conteúdos geeks e conversava sobre vários assuntos com o seu público, e em uma dessas interações, surgiu a famosa frase “Ara, ara Jefferson Caminhões”, que logo foi clipada e colocada em suas principais plataformas.
Em menos de uma semana o vídeo já estava com mais de 30 milhões de visualização.
Um fator que ajudou muito o vídeo ficar conhecido, foi quando o também influenciador Felipe Neto retweetou a seguinte frase: “Sei la, esse vídeo tirou toda a minha vontade de estar vivo”, mas Kine afirma não ter ficado chateada com o comentário.
Foto: Divulgação / CO - AssessoriaFolha Vitória
Folha VitóriaA influencer também gosta de se vestir como personagens de anime, e se considera a musa do mundo Geek.
“Já me disseram que sou uma musa geek, e a maior parte desse público me conhece e gosta de mim, então eu sou uma musa para eles”, conclui Kine-Chan. Foto: Divulgação / CO - AssessoriaFolha Vitória
Folha VitóriaPara se tornar uma musa, os cuidados com seu corpo são muito importantes, sendo sempre muito rigorosa,
“Qualquer mudadinha que eu der, sou cobrada pelo meu público, as vezes sinto que estou presa em um corpo de personagem”, comentou a influencer.No momento Kine não pensa em fazer nenhum procedimento estético, pois seu público não quer que ela perca sua aparência de personagem.
“O padrão estético é realmente cobrado no mundo cosplay, precisamos ter um padrão asiático, mas isso não impede que qualquer tipo de pessoa entre para essa arte”.Para poder manter seu corpo, Kine tem uma dieta rigorosa e passa horas do seu dia na academia, tudo isso pensando em ficar mais parecida com as personagens de anime e ter uma vida saudável. Além de trazer cada vez mais pessoas para suas redes sociais.
“Cosplay é uma arte para todos, independentemente do tipo físico, cor da pele, gênero etc. O importante é se divertir e homenagear o personagem que a pessoa gosta”, afirmou Kine.