Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Costureira é agredida e tem casa destruída pelo ex-companheiro em Cariacica

Segundo a vítima, o homem de 36 anos invadiu a residência onde ela mora com os filhos, quebrou janelas, arrombou a porta e danificou até o telhado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma costureira de 43 anos afirmou ter sido agredida pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Toda ação aconteceu na frente dos filhos da vítima.

Segundo a vítima, o homem de 36 anos invadiu a residência onde ela mora com os filhos, quebrou janelas, arrombou a porta e danificou até o telhado.

A mulher contou que durante as agressões, o homem usou um pedaço de madeira do portão da casa para atingi-la. De acordo com ela, o relacionamento durou 7 anos e outras agressões já aconteceram. 

No fim do ano passado, após mais uma briga, ela chamou a polícia depois de ter sido agredida e pediu uma medida protetiva. O agressor chegou a ficar dois dias preso, mas foi liberado. 

Publicidade

>> Leia também: Fim de semana violento: Pelo menos 10 pessoas foram assassinadas no ES

Depois disso, segundo ela, ele voltou para casa e prometeu mudar. Mas desde então, as agressões se intensificaram e mesmo com uma nova medida protetiva, o suspeito continuou com as ameaças. 

Publicidade

A equipe da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com o suspeito, mas ainda não obteve retorno. 

Outro caso de agressão

Uma mulher de 42 anos teve um dente quebrado e ficou ferida após ser agredida pelo ex-marido na noite de domingo (17), no bairro Redenção, em Vitória. As agressões aconteceram na frente do filho do casal, de 11 anos de idade.

Publicidade

A vítima contou que saía de casa com a criança quando foi abordada pelo homem. O suspeito fez várias perguntas e, seguindo em direção ao seu carro, ela afirmou que ia até a casa de um parente.

Assim que a mulher entrou no veículo, o homem também conseguiu entrar e, segundo ela, começou com as agressões físicas e verbais. A vítima contou que o suspeito a puxou pelos cabelos e mesmo com o filho pedindo ajuda, o homem não parou.

Ela contou ainda que em um determinado momento, o homem saiu do carro pela janela do carona e arremessou um copo contra ela. Logo depois, ele usou o mesmo objeto para bater na boca da mulher, o que provocou uma grave lesão.

Ao ver o que estava acontecendo, o filho do casal entrou em desespero e empurrou o pai, na tentativa de ajudar a mãe. Ferida, a mulher conseguiu ligar o veículo e fugiu.

A vítima e o ex-marido ficaram casados durante 26 anos. Para a polícia, ela disse que sempre sofreu violência doméstica e que, por isso, pediu a separação há cerca de um ano. A decisão, no entanto, não foi aceitada pelo ex.

Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais constataram que ela já denunciou o ex-marido em outra ocasião e pediu uma medida protetiva. 

Apesar disso, a ordem de afastamento não foi expedida pela Justiça.

*Com informações dos repórteres da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo e Rodrigo Schereder

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.