Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cozinheira é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Cariacica

Segundo o relato da vítima, enquanto ela mexia no celular, sentiu um toque na perna. No momento que percebeu, o homem virou para o...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma mulher foi vítima de importunação sexual em ônibus que circula na Grande Vitória. A cozinheira, de 22 anos, pegou o coletivo da linha 535, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (15), e estava indo em direção à casa do namorado, em Vitória.

Segundo o relato da vítima, enquanto ela mexia no celular, sentiu um toque na perna. No momento que percebeu, o homem virou para o lado, mas a cozinheira notou que ele utilizava uma blusa para esconder a mão.

Com o susto, ela agrediu o suspeito com socos e empurrões. Outro passageiro resolveu segurar o homem, que tentou saltar do ônibus em movimento. 

Tentativa de fuga sem sucesso

Sem sucesso na tentativa de fuga, os passageiros continuaram segurando o suspeito e o motorista seguiu em direção à delegacia. 

Publicidade

De acordo com os relatos das pessoas envolvidas na confusão, os policiais entranharam quando o motorista no coletivo buzinou em frente à delegacia porém, ao se aproximarem do veículo logo perceberam que se tratava de um caso de importunação sexual.

O homem e a vítima entraram para prestar depoimento sobre o caso. A cozinheira contou ainda que o suspeito tentou dar nome falso para o delegado, mas isso não impediu a sua prisão.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica, foi autuado por importunação sexual e, posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.