Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de três anos morre após ser atropelada em Castelo

A mãe contou que a filha saiu pelo portão da casa da avó correndo e seguiu em direção a casa dela. A menina acabou atingida por uma caminhonete

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma menina de três anos morreu após ser atropelada em Castelo, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (23). A menina chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Para a polícia, a mãe contou que a filha saiu pelo portão da casa da avó rapidamente e seguiu em direção a casa dela. Ao atravessar a rua, a menina foi atingida por uma caminhonete.

O socorro foi acionado e a menina foi levada para um hospital. Segundo a polícia, durante o procedimento de socorro, ela veio a óbito. 

Publicidade

O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo, e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

LEIA TAMBÉM: Temperaturas caem e pode chover em algumas regiões do ES neste sábado. Veja a previsão!

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi ouvido e liberado já que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Castelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.