Folha Vitória Criança é atropelada por motociclista sem CNH ao sair de escola em Vitória

Criança é atropelada por motociclista sem CNH ao sair de escola em Vitória

Menina estava acompanhada do irmão adolescente e foi atingida pela moto na faixa de pedestre na Ilha de Santa Maria; condutor de 24 anos não tinha habilitação para pilotar e estava com a CNH vencida

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Condutor de 24 anos, que não tinha permissão para pilotar moto e estava com CNH vencida, teve ferimentos no braço direito

Uma menina de oito anos foi atropelada por um motociclista na Avenida Paulino Muller, uma das mais movimentadas da Ilha de Santa Maria, em Vitória. Ela saía da escola e voltava para casa acompanhada do irmão adolescente no final da manhã desta quarta-feira (16). 

Testemunhas contaram que, ao passar com o irmão por um canteiro central, a criança teria se posicionado para atravessar a rua na faixa de pedestres, quando foi atingida pela moto. O irmão da vítima entrou em desespero quando viu a criança ferida no chão.

O motociclista de 24 anos sofreu escoriações. Ele não quis gravar entrevista com a equipe da TV Vitória, e fez teste do bafômetro, que deu negativo. Disse que seguia para o trabalho e não conseguiu frear para evitar o atropelamento. 

Segundo os agentes da Guarda Municipal de Vitória, o rapaz não tem habilitação para pilotar motocicleta. Além disso, estava com a CNH vencida. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e sofreu escoriações e ferimentos no braço direito. Não foi necessário ser removido para tratamento.

A criança foi encaminhada, consciente, para o Hospital Infantil de Vitória. Ela foi acompanhada pela mãe. Bastante nervosa, ela foi avisada do atropelamento da filha quando estava no trabalho. 

O irmão da garota disse que não tinha percebido que ela havia soltado de sua mão no momento em que atravessava a avenida. Chorando, ele foi consolado e tranquilizado pela mãe. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas