Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças de 8 e 10 anos são assassinadas a tiros em Conceição da Barra

Os irmãos dormiam em uma cama na sala quando o crime aconteceu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Duas crianças de 8 e 10 anos foram assassinadas em Braço do Rio, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, uma das crianças já estava sem vida. 

As crianças de 8 e 10 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo. O menino de 10 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital. 

De acordo com a mãe das vítimas, ela estava dormindo com o companheiro quando as crianças foram mortas. Segundo depoimento, dois homens arrombaram a porta da frente da casa e efetuaram os disparos. As crianças dormiam em uma cama na sala quando o crime aconteceu. 

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a mãe contou que ela e o companheiro pegaram as crianças no colo e foram a pé para o Pronto Atendimento de Braço do Rio. No caminho um homem chegou a ajudar. 

O companheiro da mãe das crianças identificou os suspeitos, que seriam moradores do bairro São Jorge. Os corpos das crianças foram encaminhas ao Instituto Médico Legal. 

Publicidade

Segundo informações da polícia, o crime poderia ter relação com o tráfico de drogas, visto que o marido da mãe das crianças já teve envolvimento realizando vendas de entorpecentes.

Nenhum suspeito foi localizado e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.