Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças encontram feto boiando na água em praia de Vitória

Os pequenos estavam em um passeio com o pai. Eles o chamaram e mostraram uma "sacola" na água, mas o homem identificou ser um feto...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma família encontrou um feto boiando nas águas de uma praia próxima à Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (10). O pai estava na areia e foram as crianças quem encontraram o feto boiando no mar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As crianças o chamaram e mostraram uma "sacola" na água, mas o pai identificou ser um feto dentro da placenta. O homem levou o feto para a areia e chamou o guarda-vidas.

A Polícia Civil informou que o feto foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Venezuelano e dupla do RJ são presos após furto em farmácia na Praia do Canto

Exames da perícia serão realizados durante os próximos dias, para identificar com quantos dias o feto estava e também quem o deixou no local.

Publicidade

O caso seguirá sob investigação Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento ninguém foi detido.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.