Folha Vitória Criminoso acende isqueiro durante furto em loja de fogos de artifício em Vila Velha

Criminoso acende isqueiro durante furto em loja de fogos de artifício em Vila Velha

Em alguns momentos ele chega a aproximar o objeto dos produtos inflamáveis

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após invadir uma loja de fogos de artifício no bairro Cobilândia, em Vila Velha, um criminoso acendeu um isqueiro próximo aos produtos inflamáveis. A ação perigosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, a qual foi destruída pelo rapaz logo em seguida.

Nas imagens é possível ver um homem caminhando pelo espaço da loja como se estivesse a procura de algo. Ele está aparentemente desorientado. Ao sentir dificuldade de enxergar o local escuro, ele decide acender um isqueiro, algo de extremo risco tendo em vista a quantidade de produtos explosivos dentro do comércio. Em alguns momentos ele chega a aproximar o isqueiro dos fogos de artifício.

Ao perceber que está sendo filmado, o criminoso tenta esconder o rosto colocando uma camisa na cabeça. Em seguida ele some do vídeo e logo depois a câmera é quebrada. 

De acordo com a proprietária da loja, cerca de R$ 200 e alguns objetos pessoais foram levados do caixa, além de 15 caixas grandes de foguetes. Na tarde desta quarta-feira (3) a comerciante fez um boletim de ocorrência online e espera que o responsável seja encontrado.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Últimas