Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos disparam contra veículo descaracterizado da Polícia Militar

Houve troca de tiros entre criminosos e policiais, mas de acordo com a PM ninguém ficou ferido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta quarta-feira (20), moradores do bairro São José, situado na região da Grande São Pedro, em Vitória, registraram grande movimentação de viaturas da Polícia Militar pelas ruas. A movimentação aconteceu após uma troca de tiros entre criminosos e policiais.

Além das viaturas nas ruas, o helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) também foi utilizado na missão e sobrevoou as ruas do bairro em busca de suspeitos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura não caracterizada fazia um patrulhamento dentro do bairro e no momento em que os policiais passavam pela rua, suspeitos armados acharam que o carro em questão seria de um grupo criminoso rival e por esta razão, eles teriam sacado as armas e disparado contra os militares.

Após a atitude dos criminosos, os policiais revidaram os tiros. Os três conseguiram fugir e, segundo a PM, ninguém ficou ferido. Durante toda a tarde desta quarta, a Polícia Militar realizou uma patrulha na região em busca de criminosos e revistaram dentro de algumas casas em que os suspeitos poderiam estar escondidos. No bairro, ninguém quis gravar entrevista.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.