Folha Vitória CTE Colatina abre vantagem duas vezes, mas Rio Branco busca o empate na 2ª rodada da Copa ES

CTE Colatina abre vantagem duas vezes, mas Rio Branco busca o empate na 2ª rodada da Copa ES

Time colatinense chegou a ficar dois gols à frente do Capa-Preta, que foi valente e empatou a partida, que aconteceu no Justiniano de Melo e Silva

Folha Vitória
Foto: Vitor Recla / Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um show de gols brindou o retorno da torcida ao Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina. Mas os colatinenses saíram mais lamentando do que comemorando, pois o CTE Colatina, após estar vencendo o Rio Branco por duas vezes durante a partida, cedeu o empate por 3 a 3, na noite desta segunda-feira, em jogo que fechou a 2ª rodada da Copa Espírito Santo 2021.

Wendy, de pênalti, abriu o placar para o CTE Colatina, com Edinho, de cabeça, empatando o jogo para o Rio Branco, ainda no 1º tempo. Já na segunda etapa, Wendy e Gugu deixaram os colatinenses em vantagem novamente, mas a equipe Capa-Preta buscou novamente a igualdade no placar com gols de Herick e Filipe Alves (assista aos gols no vídeo abaixo).

Classificação

O ponto conquistado com o empate deixou o CTE Colatina na vice-liderança, com quatro pontos ganhos, ficando à frente de Nova Venécia e Rio Branco de Venda Nova no saldo de gols. Já o Rio Branco fez o seu primeiro ponto no torneio e está na 6ª posição, fora do G-4 da Chave A.

Próxima rodada

O CTE Colatina volta a campo no próximo domingo, dia 26, quando encara o Rio Branco de Venda Nova, às 15h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Já o Rio Branco tem compromisso marcado apenas para a outra quarta-feira, dia 29, quando recebe a visita do GEL, às 15h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Últimas