Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CTE Colatina vence a Desportiva de virada e segue no G4 do grupo A na Copa Espírito Santo

Jogando no interior por conta das perdas de mando de campo, a Locomotiva saiu na frente com Morotó. Mas Albert Macaíba e Luan decretaram a virada dos colatinenses

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Vindo de uma derrota dolorida no meio de semana para o Real Noroeste, o CTE Colatina se recuperou e venceu sua segunda partida em três jogos na competição. Atuando como visitante no seu estádio, devido a punição sofrida pela Desportiva, a equipe colatinense venceu a Locomotiva Grená por 2 a 1 no Justiniano de Mello e Silva e segue no G4 do grupo A da Copa Espírito Santo 2022 mais uma rodada.

Após um primeiro tempo sem gols, na etapa final a Desportiva saiu na frente com Morotó. Ele recebeu na área, cortou Petróleo e bateu no contrapé do goleiro. 

Mas em seguida, o CTE chegou ao empate com Albert Macaíba batendo de fora da área e contando com a ajuda do goleiro Felipe. No fim, Luan recebeu na direita e bateu cruzado para decretar a virada e a vitória colatinense.

Classificação

Publicidade

Com o resultado positivo, o CTE Colatina subiu para a vice-liderança do grupo A com seis pontos, mesma pontuação do Real Noroeste, que ainda joga na rodada e tem um saldo melhor. Já a Desportiva cai para a 3ª posição e pode perder mais lugares até o final da rodada.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo pela 4ª rodada Copa Espírito Santo 2022 no próximo sábado, dia 4, às 15 horas. A Desportiva Ferroviária encara clássico com o Serra no estádio Robertão. Por outro lado, o CTE Colatina recebe o Sport-ES jogando novamente no Justiniano de Mello e Silva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.