Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Data da próxima atualização de Lost Ark é revelada pela Amazon Games

Atualização trará a aguardada quinta classe avançada Warrior

Folha Vitória|

Dando continuidade aos esforços da Amazon Games para trazer conteúdos novos todos os meses para os jogadores de Lost Ark no Ocidente, hoje (5), eles anunciaram que a atualização de maio está programada para semana que vem, na quarta-feira, dia 10!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os destaques incluem:

■ Slayer - Quinta classe avançada Warrior e a versão feminina da classe Berserker, a Slayer supera qualquer coisa em seu caminho com sua espada larga e o Burst Mode. Ataques bem-sucedidos com a Slayer enchem o Fury Specialty Meter, que, quando cheio, pode ativar o Burst Mode. Ao ativá-lo, várias estatísticas serão aprimoradas e os jogadores terão acesso a uma habilidade especial que libera cortes e golpes poderosos.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

■ Punika Powerpass - Semelhante ao Powerpass de North Vern disponível na versão de lançamento de Lost Ark, esse passe permite que os jogadores tragam um personagem alternativo para o jogo depois de concluir a história no continente. Além disso, os jogadores receberão equipamentos do nível de item 1.340.

■ Evento Hyper Express II - Os jogadores poderão escolher um personagem da própria lista entre o nível de item 1.340 e 1.460 para participar deste evento, no qual ganharão materiais honing e subirão de nível rapidamente.

Publicidade

■ Sistema Engraving Support - Permite que os jogadores escolham 4 engranving para fazerem efeito no nível 3 durante o evento.

E prepare-se! A Slayer e os eventos de progressão são só alguns dos destaques que a Amazon Games e Lost Ark prepararam para o lançamento do Ebony Cube, junto com os updates de qualidade de vida, melhorias para novos jogadores e alguns cosméticos muito especiais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.