Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no futuro, Rede Vitória de Comunicação anuncia mudanças no comando

O grupo é formado pela TV Vitória| RecordTV, pelo jornal on-line Folha Vitória, pelas rádios Jovem Pan FM e Pan News FM, pela Spark e pela plataforma de negócios Folha Business

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Rede Vitória apresentou para os seus colaboradores, nesta terça-feira (29), mudanças no comando da empresa. A partir de agora, Americo Buaiz Neto assume a vice-presidência da Rede e Felipe Caroni passa a responder pelo cargo de diretor-executivo. 

Atualmente, o grupo é formado pela TV Vitória| RecordTV, pelo jornal on-line Folha Vitória, pelas rádios Jovem Pan FM e Pan News FM, pela powerhouse de marketing de influência Spark e pela maior plataforma de negócios do Estado, o Folha Business.

"Enxergamos um grande clamor por mudanças. Resolvemos colocar em prática alguns ajustes. Sempre voltados para o diálogo com o futuro, com uma equipe forte, e próxima da realidade", explica o presidente da Rede Vitória, Americo Buaiz Filho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Para Americo Buaiz Neto, as mudanças acontecem em um momento importante, que consolidam os quase 40 anos de trabalho da Rede em prol da comunicação no Espírito Santo. O objetivo é manter as conquistas alcançadas, seguindo os promissores caminhos da inovação. 

"Foi a partir da Hub de Inovação do Grupo Buaiz e da turma de multiplicadores, da qual fazem parte colaboradores da empresa, é que promovemos essas mudanças estratégicas. Inovação exige ousadia. Vamos caminhar juntos para alcançar nossos objetivos. A empresa tem capacidade de crescimento, de mudança, capacidade de desenvolver e abraçar novos projetos. Estou feliz e confiante", pontua.

Publicidade

A equipe de gestão da Rede ganha ainda mais força com o novo diretor-executivo Felipe Caroni. Ele traz no currículo certificação internacional em finanças corporativas e é associado ao Instituto Líderes do Amanhã. Em 2022, atuou como diretor-executivo do Instituto de Pesquisas Futura.

"O Jornalismo é a alma, a essência da Rede Vitória. E isso eu vou valorizar bastante. Vamos promover novas ideias e projetos pautados na responsabilidade e na criatividade. Construir os próximos 38 anos da empresa sempre pautados na credibilidade com conteúdos sólidos", diz.

Publicidade

O comando da empresa também conta com o superintendente de Conteúdo, Alexandre Carvalho, e com a superintendente Comercial e de Marketing, Giselle Alves. 

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Filho: “o desafio do líder é ser reconhecido como tal”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.