Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentista dos famosos, Lucas Firmino vira "rei da lente de contato"

Só no Instagram, dentista tem mais de 250 mil seguidores que acompanham seu trabalho de estética orofacial

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Fazenda 13 vem mostrando para o público do reality da Record que não há mais barreiras para a aplicação de lentes de contato nos dentes.

Famosos e anônimos lançam mão dos procedimentos estéticos dentários todos os dias para conquistarem o sorriso dos sonhos. Mas nem sempre o exagero do branco e do tamanho das facetas, como são chamadas, são segredo para deixar o rosto mais harmônico.

Dentista de celebridades como DJ Bianka Esthefany, Mc Zaquin, Mc Caio e nomes de sucesso do futebol mineiro, como Rodrigo Santana e o ex-jogador do Atlético Luan Madson, Lucas Firmino vem conquistando milhares de seguidores na web mostrando o que pode ser considerado um bom resultado de lentes de contato nos dentes. Só no Instagram, ele tem mais de 254 mil seguidores.

"Sabemos que é uma responsabilidade muito grande, fazendo uma transformação estética extremamente sensível para o paciente. Para muitos dos pacientes que chegam até aqui essa transformação do sorriso é um sonho da vida dele. Entendo que é uma responsabilidade muito grande que dedica em mim para sair daquela ansiedade e desconforto para sorrir, conquistando finalmente a confiança para sorrir de novo”, analisa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.