Folha Vitória Designer de unhas é agredida pelo companheiro e homem acaba preso em Vila Velha

Designer de unhas é agredida pelo companheiro e homem acaba preso em Vila Velha

O suspeito, de 46 anos, precisou de atendimento médico, mas já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma designer de unhas foi agredida pelo companheiro na madrugada deste domingo (4), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Para se defender das agressões, a vítima esfaqueou o homem, que ainda assim, continuou batendo nela.

Por telefone, a mulher contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que ela e o companheiro saíram para se divertir na noite de sábado (3).  Eles estava bebendo em um bar quando, em um determinado momento, por ciúmes, o homem de 46 anos, deu um tapa no rosto dela. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe.

Diante disso, ela contou que saiu do local e foi para casa. O companheiro foi atrás e voltou a agredir a mulher com vários socos, chutes, puxões de cabelo e dizia a todo momento que iria matá-la. Para se defender, a mulher pegou um canivete e golpeou o homem nas costas.

Mesmo ferido, o homem seguiu agredindo a vítima. A designer contou ainda que, depois do ato de defesa dela, o companheiro ficou mais nervoso e tentou enforcá-la. 

Como ela mora em um apartamento de escadas, ele desceu os degraus puxando a vítima pelos cabelos. Nesse momento, a mulher conseguiu correr, se escondeu no banheiro e chamou a polícia. 

Antes dos militares chegarem, o homem ainda teria quebrado todos os móveis da casa em que eles moravam. O casal estava junto há quase dois anos e a mulher contou que essa não teria sido a primeira agressão, mas foi a primeira vez que ela chamou a polícia.

O homem precisou de atendimento médico. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria real, ameaça, desobediência, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.  

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.

>> Pai e filho aplicam "golpe das panelas" em idosa no ES, deixam R$ 10 mil de prejuízo e acabam presos

Últimas