Folha Vitória Desportiva quebra tabu, vence o Real Noroeste e assume a liderança isolada na Copa ES

Desportiva quebra tabu, vence o Real Noroeste e assume a liderança isolada na Copa ES

A Locomotiva Grená voltou do José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, onde não vencia desde 2015, com três importantes pontos na bagagem

Folha Vitória
Foto: Kaelly Barbosa
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Desportiva Ferroviária não vencia o Real Noroeste em Águia Branca desde o Campeonato Capixaba 2015, naquela que tinha sido até então a única vitória grená fora de casa na história do confronto. Eis que seis anos se passaram e o tabu foi quebrado nesta quarta-feira à noite. 

A Locomotiva Grená derrotou os Merengues Capixabas por 3 a 1, no Estádio José Olímpio da Rocha, e assumiu a liderança isolada do Grupo B da Copa Espírito Santo 2021.

Gleydisson marcou duas vezes, com Ribeiro, de falta, ampliando o marcador. No fim da partida, o Real descontou.

Classificação

O resultado positivo fora de casa fez com que a Desportiva ultrapassasse o Serra e chegasse aos 10 pontos ganhos, ficando na ponta da tabela de forma isolada. Já o Real Noroeste segue fora do G-4, e com apenas quatro pontos está na 7ª e penúltima posição da Chave B.

Próxima rodada

Em partidas válidas pela 5ª rodada, as duas equipes voltam a campo neste fim de semana. No sábado, o Real Noroeste vai até o Virgílio Grassi encarar o Forte Rio Bananal, às 15h. Já no domingo de manhã, às 10h30, a Desportiva Ferroviária recebe a visita do Aster Brasil, no Engenheiro Araripe.

Últimas